O Microsoft Dynamics CRM Online está já disponível a nível mundial, com novas capacidades de colaboração social e novos modelos de processo de negócio.
Actualmente o Dynamics CRM Online encontra-se integrado dentro da oferta Office 365, sendo a sua aquisição e gestão realizada na mesma plataforma, ou seja o Portal de clientes do Office 365. A integração é também funcional pois o CRM Online interage de forma nativa com o SharePoint, Yammer, Lync e Skype e “visam proporcionar aos profissionais de vendas, serviços e marketing uma experiência personalizada, colaborativa e sempre disponível”, conforme refere a Microsoft em comunicado.
Experiências de usabilidade intuitiva proporcionam experiências incríveis:
A interface do utilizador foi completamente redesenhado no Dynamics CRM 2013 e traz todas as ferramentas que você precisa e promover a colaboração contínua entre as equipas.
Mobilidade, Configure uma vez, use em qualquer dispositivo e lugar:
Disponibiliza uma plataforma unificada de dados e não uma série de aplicativos únicos. O Microsoft Dynamics CRM 2013 está disponível para iOS e Windows Phone 8.
Mais informações disponíveis no site CRM Online.
Sem comentários:
Enviar um comentário