sexta-feira, 12 de julho de 2013

SharePoint Online Limites

Limites para elementos do site no SharePoint Online

Existem alguns limites para os elementos do site de um site SharePoint Online. Eis alguns exemplos:
  • Limites de listas e bibliotecas    Os diferentes tipos de colunas possuem limites diferentes. Por exemplo, pode ter até 276 colunas numa lista de colunas que contêm uma única linha de texto.
  • Limites de páginas    Pode adicionar até 25 peças Web a uma única página Web ou Wiki.
  • Limites de segurança    As diferentes funcionalidades de segurança possuem limites diferentes. Por exemplo, um único utilizador só pode pertencer a um máximo de 5000 grupos de segurança.
Os elementos específicos para os elementos do site anteriores são demasiado numerosos para seres apresentados aqui, mas pode saber mais acerca deles no artigo da TechNet Limites do software para o SharePoint 2013. No link deste artigo, apenas as secções de limites de listas de bibliotecas, limites de páginas e limites de segurança se aplicam ao SharePoint Online.
 ATENÇÃO    As informações relativas a funcionalidades neste artigo da TechNet podem não ser exatas para o SharePoint Online.

Informações adicionais acerca dos limites do SkyDrive Pro
Todos os utilizadores do SharePoint Online para o Office 365 obtém uma alocação de armazenamento individual de 7 GB para o conteúdo do site pessoal. Os sites pessoais incluem a biblioteca do SkyDrive Pro do utilizador, uma Reciclagem e newsfeed pessoal.
Todos os planos do SharePoint Online no Office 365 incluem a mesma alocação de armazenamento para sites pessoais individuais. Esta alocação de armazenamento é separada da alocação do inquilino.
Para mais informações sobre o modo como os utilizadores podem gerir a alocação individual do SkyDrive Pro, consulte Limites de biblioteca do SkyDrive Pro.

Recursos Adicionais

Limites de conetividade do Office 365
   
Disponibilidade de funcionalidades do SharePoint
   
Dispositivos móveis / Mobilidade
Tipos de ficheiro   
URLs Online   
Idiomas dos sites   

Sem comentários:

Enviar um comentário