Exposição do tarifário para Pequenas Empresas
O Office 365 é disponibilizado através de uma subscrição,
mensal ou anual, com um conjunto de serviços individualizados ou em planos com
vários serviços associados. Nesses, existem basicamente dois planos: para pequenas
empresas; e outro para médias e grandes organizações. Hoje vamos falar dos planos
para pequenas empresas.
O plano para pequenas empresas destina-se a organizações com 5 a 10 utilizadores, podendo chegar a 25. Possui dois tarifários:
a) Office 365 Pequenas empresas com um preço de 4,90€ / utilizador por mês ou 49,20€ / utilizador ano (pagamento de uma única vez, a que corresponde a uma mensalidade de 4,10€ / utilizador), disponibiliza os serviços online Exchange, SharePoint e Lync mas sem associação da aplicação Office.
b) Office 365 Pequenas empresas Premium com um preço de 12,80€ / utilizador por mês ou 124,80€ / utilizador ano (pagamento de uma única vez, a que corresponde a uma mensalidade de 10,40€ / utilizador), disponibiliza os serviços online indicados em cima, mais o Office Pro Plus (que inclui todas as aplicações.
Algumas notas:
1. Estes planos podem ser conjugados entre si, mas nunca com outros planos disponibilizados pela Microsoft, nomeadamente os Planos E (empresariais);
2. Não existe migração entre planos Pequenas Empresas e Planos E. Portanto, é importante ter atenção à dimensão actual da empresa e do futuro universo de utilizadores. Se isso acontecer a migração passa por exportação (do actual serviço) e depois uma importação (para o novo serviço).
3. Estes dois planos substituem o anterior Office 365 plano P ou P1.
4. Podes ser subscritos online ou através de um programa de licenciamento Microsoft, nomeadamente licenciamento OPEN .
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